Notícias / Policial

11/05/19 às 15:53 / Atualizada: 11/05/19 às 15:59

Cuiabá - Vídeo mostra momento em que ladrões fogem do Atacadão

Jessica Bachega, Gazeta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Vídeo mostra momento em que ladrões fogem do Atacadão

Foto: João Vieira, Gazeta

As câmeras de segurando do Supermercado Atacadão registraram o momento em que dois dos acusados de assaltarem um carro forte no local fogem em meio aos clientes. A dupla morreu em confronto com policiais, no estacionamento no comércio.
 
A filmagem da porta de entrada do supermercado mostra o desespero dos consumidores para saírem do local. Entre os que correm para o estacionamento está a dupla de suspeitos: um deles de camisa cor de rosa e outro de camisa clara. É possível ver com clareza as armas nas mãos dos criminosos.
 
O primeiro a sair é o de camisa rosa. Ele corre mais devagar que os clientes e aparece sozinho, no vídeo, aos 9 segundos de filmagem. Nesse momento é observada uma arma de fogo na mão direta do homem.
 
Aos 42 segundos o comparsa aparece correndo para o estacionamento. Ele passa sozinho pela porta e carrega na mão direta uma submetralhadora.
 
Durante o assalto, a polícia foi chamada e montou o cerco no local. Ao identificar os criminosos, os policiais tentaram a abordagem e houve troca de tiros no estacionamento. A dupla morreu dentro do carro que iriam utilizar para a fuga.
 
Um terceiro assaltante, que não aparece nas filmagens, foi baleado pelo segurança do supermercado e morreu a caminho do hospital. Nenhum dos clientes ficou ferido e nenhum valor foi levado.
 
Veja vídeo


Cuiabá - Assaltantes mortos em tentativa de roubo a malotes de abastecimento de caixas do Atacadão são identificados
 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet