Notícias / Policial

11/05/19 às 10:05

Nova Xavantina - Motocicleta furtada em Canarana é recuperada e foragido capturado

Assessoria/Colaborou Sd Oscar Kennedy | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova  Xavantina - Motocicleta furtada em Canarana é recuperada e foragido capturado

Motocicleta recuperada havia sido furtada na cidade de Canarana

Foto: PMMT

Policiais militares de Nova Xavantina, recuperaram uma motocicleta, apreenderam uma arma de fogo e capturaram um foragido da justiça na última quarta-feira (08.05). As ações aconteceram durante ronda e abordagem nos bairros da região.

Na primeira ocorrência os policiais recuperaram uma motocicleta modelo CB 300 que havia sido furtada na cidade de Canarana. O veículo estava escondido nos fundos de uma residência abandonada, no bairro Tonetto.

Já no bairro Henry foi apreendida uma arma de fogo modificada do tipo rifle de calibre 22, com uma munição intacta na noite da última quarta-feira (08.05). A arma foi localizada após uma ocorrência de ameaça onde os policiais a encontraram escondida em uma residência. Foram presos M.C.S. (35) e J.B.A.S (31), que foi acusado pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e ameaça.

Na madrugada do mesmo dia os militares que faziam rondas pela área central quando viram D.M.F.L (34). Na checagem foi constatado um mandado de prisão em aberto. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet