Notícias / Governo de MT

09/05/19 às 23:40 / Atualizada: 10/05/19 às 11:33

Governador Mauro Mendes confirma ordem de serviço para a construção da Ponte do Rio das Mortes (ver vídeos)

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Governador Mauro Mendes confirma ordem de serviço para a construção da Ponte do Rio das Mortes (ver vídeos)

Foto: AguaBoaNews

A ponte sobre o Rio das Mortes, entre os municípios de Nova Nazaré e Cocalinho, na MT 326, vai sair do papel. A empresa responsável será a Rivoli e a ordem de serviço para o início da obra já foi dada. O processo está na fase final de tramitação na Secretaria de Infraestrutura e Logística. Em breve a construtora já estará trabalhando na região.

A ponte é um benefício não só para Nova Nazaré e Cocalinho, mas para a Região do Araguaia, principalmente para os municípios como Água Boa, Ribeirão Cascalheira, Canarana, Nova Xavantina, Bom Jesus do Araguaia, Querência, Novo Santo Antônio etc..

A obra vai custar cerca de R$ 40 milhões e o recurso vem do Fethab. Será um investimento que vai trazer muitos benefícios para a região, principalmente garantindo o ir e vir das pessoas e dos produtores.

Quero agradecer muito a todos que colaboram com essa obra, os deputados e os prefeitos da região. Estamos trabalhando muito para que cada centavo arrecadado possa chegar a todas as regiões do Estado.


Deputado anuncia ordem de serviço para a execução da obra da Ponte do Rio das Mortes

Ver vídeos abaixo: no segundo vídeo o governador afirma o trabalho do deputado Dr. Eugênio em busca de agilizar o início da obra para este ano>>>
 
Imprimir Enviar para um amigo

Vídeo Relacionado

--------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

Vinho chileno com sabor de rebeldia

Já fui melhor nisso. Uns dez anos atrás, eu era um apreciador de vinhos. Na época, isso era uma espécie de moda, e, de todos os vinhos, o que eu menos apreciava era o chileno. Talvez em razão do meu paladar mais...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet