Notícias / Governo de MT

09/05/19 às 23:40 / Atualizada: 10/05/19 às 11:33

Governador Mauro Mendes confirma ordem de serviço para a construção da Ponte do Rio das Mortes (ver vídeos)

Governador Mauro Mendes confirma ordem de serviço para a construção da Ponte do Rio das Mortes (ver vídeos)

Foto: AguaBoaNews

A ponte sobre o Rio das Mortes, entre os municípios de Nova Nazaré e Cocalinho, na MT 326, vai sair do papel. A empresa responsável será a Rivoli e a ordem de serviço para o início da obra já foi dada. O processo está na fase final de tramitação na Secretaria de Infraestrutura e Logística. Em breve a construtora já estará trabalhando na região.

A ponte é um benefício não só para Nova Nazaré e Cocalinho, mas para a Região do Araguaia, principalmente para os municípios como Água Boa, Ribeirão Cascalheira, Canarana, Nova Xavantina, Bom Jesus do Araguaia, Querência, Novo Santo Antônio etc..

A obra vai custar cerca de R$ 40 milhões e o recurso vem do Fethab. Será um investimento que vai trazer muitos benefícios para a região, principalmente garantindo o ir e vir das pessoas e dos produtores.

Quero agradecer muito a todos que colaboram com essa obra, os deputados e os prefeitos da região. Estamos trabalhando muito para que cada centavo arrecadado possa chegar a todas as regiões do Estado.


Deputado anuncia ordem de serviço para a execução da obra da Ponte do Rio das Mortes

Ver vídeos abaixo: no segundo vídeo o governador afirma o trabalho do deputado Dr. Eugênio em busca de agilizar o início da obra para este ano>>>
 

Vídeo Relacionado

--------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet