Notícias / Policial

09/05/19 às 11:31 / Atualizada: 09/05/19 às 11:49

Diretoria da polícia civil define delegados e equipes das investigações sobre as interceptações ilegais

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Diretoria da polícia civil define delegados e equipes das investigações sobre as interceptações ilegais

Os delegados Luciana Batista Canaverde, Rafael Mendes Scatolon e Jannira Laranjeira Siqueira

Foto: Montagem/ MidiaNews

Os delegados Rafael Mendes Scatolon, Luciana Batista Canaverde e Jannira Laranjeira Siqueira Campos, são os delegados que irão conduzir os inquéritos policiais que apuram interceptações telefônicas ilegais no Estado de Mato Grosso.

Os três foram definidos na semana passada pela Diretoria Geral da Polícia Civil e seus nomes foram formalmente oficializados ao desembargador do Tribunal de Justiça de Mato Grosso,  Orlando Perri, e também ao juiz Jorge Luiz Tadeu Rodrigues, da Sétima Vara Criminal do TJ, nesta terça-feira (07).

Os delegados devem iniciar os trabalhos a partir da semana que vem em uma sala no Complexo Jurídico do Tribunal de Justiça, localizado na Miranda Reis, em Cuiabá. As três autoridades policiais irão desenvolver as investigações juntamente com cinco investigadores, sendo dois analistas de inteligência, e dois escrivães de polícia.

A Diretoria da Polícia Civil ressalta que os delegados designados, exclusivamente para as investigações, irão atuar de forma técnica, célere, mantendo o sigilo necessário para o desenvolvimento e êxito dos trabalhos.

A direção ainda destaca que os  delegados Flávio Henrique Stringueta e Ana Cristina Feldner foram convidados para novamente assumirem à investigação, mas não aceitaram por razões pessoais e profissionais. O delegado Flávio Stringueta é o titular da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e não deseja deixar a unidade para estar à frente desse trabalho. Já a delegada Ana Cristina Feldner está de licença maternidade.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet