Notícias / Policial

08/05/19 às 17:21 / Atualizada: 08/05/19 às 18:56

Cacoal (RO) - Advogado de prefeito de Rondolândia (MT) preso é assassinado em frente à Câmara de Vereadores

A vítima fazia parte da banca de defesa do prefeito de Rondolândia (MT), Agnaldo Rodrigues de Carvalho, preso em 27 de abril, acusado de cobrar propina de empresária

Luis Vinícius, Hipernotícias

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cacoal (RO) - Advogado de prefeito de Rondolândia (MT) preso é assassinado em frente à Câmara de Vereadores

Foto: Reprodução/HiperNoticias

O procurador e advogado Sidney Soteli foi assassinado a tiros em frente a Câmara dos Vereadores da cidade de Cacoal (RO), na tarde de terça-feira (7). A vítima fazia parte da banca de defesa do prefeito de Rondolândia (MT), Agnaldo Rodrigues de Carvalho, preso em 27 de abril, acusado de cobrar propina de empresária. Até a publicação da reportagem, ninguém foi preso.
 
A Polícia Militar da cidade informou que a vítima estava na companhia de um colega, quando dois homens, ainda não identificados, se aproximaram da vítima e atiraram diversas vezes.

Sidney foi atingido e caiu no gramado da Câmara de Vereadores. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

O amigo do advogado, identificado como Gideão Francisco da Silva, também foi baleado e socorrido ao Pronto-Socorro do Heuro de Cacoal. O estado de saúde dele não foi divulgado.

Já os criminosos fugiram do local. Pouco tempo depois, o veículo usado no ataque foi abandonado e incendiado em uma rua de Cacoal.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet