Notícias / Água Boa

08/05/19 às 16:51

Justiça mantém prisão preventiva de Joaquim Bananeiro, que já foi conduzido ao presídio Major Zuzi

Ézio Garcia, Sintonia News

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Justiça mantém prisão preventiva de Joaquim Bananeiro, que já foi conduzido ao presídio Major Zuzi

Foto: Assessoria Polícia Civil

MM Juíz de Direito da Comarca de Campinápolis, Dr. Ítalo Osvaldo Alves da Silva, manteve a prisão preventiva expedida contra o ex-prefeito de Campinápolis, Joaquim Matias Valadão, o Joaquim Bananeiro.

A audiência de custódia foi realizada na tarde desta terça feira, 07, em Campinápolis. Com a decisão, Joaquim foi conduzido ao presídio Major Zuzi, em Água Boa, onde responderá ao processo em regime fechado.

A informação foi repassada pelo delegado de polícia civil de Nova Xavantina, Dr. Raphael Diniz Garcia, que participou das negociações para que Joaquim se apresentasse espontaneamente nesta segunda feira, 06.

A Prisão

O ex-prefeito se apresentou na delegacia da polícia civil de Campinápolis nesta data. para o cumprimento do mandado de prisão expedido em junho de 2016, calcado em irregularidades cometidas no mandato exercido entre os anos 2000/2004, segundo consta nos autos, por dispensa indevida de licitações.

Por este motivo ele era considerado foragido da Justiça, até que as negociações com os policiais civis culminaram com sua apresentação espontânea na última segunda feira.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet