Notícias / Água Boa

08/05/19 às 11:45 / Atualizada: 09/05/19 às 23:51

Deputado anuncia ordem de serviço para a execução da obra da Ponte do Rio das Mortes

Deputado anuncia ordem de serviço para a execução da obra da Ponte do Rio das Mortes

Várias acidentes já aconteceram ao travessar nas balsas

Foto: Interativa

O deputado Dr. Eugenio anunciou na tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira 07 de maio que o secretáriode Estado de Infraestrutura e Logística de Mato Grosso (Sinfra) , Marcelo Oliveira, assinou a Ordem de Serviço para execução da obra da Ponte do Rio das Mortes na MT-326 na divisa dos municípios de Nova Nazaré e Cocalinho.

A obra estava no Pré- Concreto de 2021, mas será antecipada para o início da obra ainda neste ano.

A tão sonhada ponte terá uma extensão de 483 metros e custo de cerca de R$ 40 milhões de reais.

"Essa ponte vai mudar toda a estrutura, a logística do calcário que é utilizado nos vales do Araguaia e Xingu e que é extraído no município de Cocalinho. Principalmente nesta época do ano que intensifica o transporte, causa filas e trastorno na travesssia por balsas"... ver o vídeo abaixo>>>

Vídeo Relacionado

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Roberto Oliveira Silva, em 09/05/19 às 13:44

    Parabéns ao Dep. Eugênio pela a iniciativa de buscar melhorias para a nossa região. Nós munícipes do Vale do Araguaia há anos não tínhamos um representante que olhasse por nós. Fico feliz em saber que tem alguém que buscar resolver as nossas soluções. Dep. Eugênio só esta faltando agora a conclusão asfáltica dos 130 Km da BR 158 para que nossa região de torna umas da mais ricas do estado. Conto com vossa senhoria para essa cobrança. Moro em Canarana-Mt, e conheço o seu potencial e acredito nele. Que Deus abençoe sempre.

 
 
 
Sitevip Internet