Notícias / Curiosidades

08/05/19 às 09:54 / Atualizada: 08/05/19 às 10:11

Este homem afirma ter filmado algo assustador no estacionamento

Fábio Jaguar, Mais Curiosidades

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Este homem afirma ter filmado algo assustador no estacionamento

Centauro no Bosque

Foto: Divulgação

Você provavelmente já ouviu falar sobre os centauros, não é mesmo? Essas criaturas originadas na mitologia grega, foram constantemente representadas em livros, séries e filmes fazendo com que muita gente acredite na lenda até hoje. E você, acredita nos centauros? Confira agora: 05 Imagens de centauros capturadas na vida real

Centauro entre arbustos

Um entranho vídeo circula pela internet, mostrando um grupo de amigos se divertindo na praia. Esse grupo de amigos estava em posse de uma câmera e gravavam algumas imagens aleatórias da viagem e relataram que parecia que estavam que tinham a impressão de estarem sendo vigiados por algo. Horas mais tarde o mesmo grupo começou a jogar vôlei na praia, enquanto um dos jovens resolveu continuar as filmagens e é aí que uma estranha criatura surge nos arbustos, à pessoa que estava filmando então aproxima a câmera e a imagem que aparece se assemelha muito a de um centauro. Os amigos, infelizmente, não obtiveram nenhuma outra filmagem, fora está.

Restos de Centauro

Imagine essa cena, você e sua família estão passando por um bosque e de repente vocês avistam uma imagem claramente esquisita, o que você faria? O dono desse vídeo afirma que estava passando com sua família por uma mata, quando se deparam com uma imagem formada em uma árvore caída. Na árvore é possível notar o rosto grande de uma pessoa com chifres e eles logo associaram a imagem a restos de um centauro, possivelmente mumificado na árvore.

Claro que a maior parte das pessoas acha que não passa de uma estranha coincidência e que são só formatos na árvore, mas ainda assim é algo bem anormal, certo? 
 
Espírito de Centauro

Quando o assunto é vídeo anormal esse vídeo bate recorde de esquisitice. Nele, ouvimos o relato de um homem, com cara de assustado, que se tranca no carro e diz estar esperando por um centauro passar. Mais para frente no vídeo o homem desiste de esperar o monstro e afirma que o que viu poderia ter sido fruto de sua mente cansada do trabalho, e é aí que surge ao fundo um suposto centauro com uma enorme cauda passando rapidamente pelo fundo.

Olhe mais uma vez a imagem. O dono do vídeo chamou a criatura de “espírito de centauro” por ser um pouco translucido e difícil de focar o vídeo. E vocês, acham que é montagem? Comentem aqui em baixo.

Centauro no Bosque

Existem vários vídeos de supostos monstros circulando a internet, mas ainda assim muitos deles parecem ser bem reais e trazem cenas assustadoras. O vídeo do centauro do bosque, tem uma imagem muito ruim, mas é possível notar algo correndo entre as árvores. Pessoas que viram o vídeo, dizem ainda que é possível notar algo semelhante a um centauro correndo e que infelizmente a qualidade do vídeo não ajuda a focalizar no bicho de maneira adequada.

O dono do vídeo afirmou que as imagens são reais e que não sofreu nenhuma manipulação.  

Ossos de Centauro

Para tirar a dúvida sobre os centauros, nada melhor do que fósseis para provar. No museu internacional da vida selvagem no Arizona arqueólogos recriaram a estrutura óssea de um centauro, na forma que ela seria se encontrada. Os pesquisadores uniram ossos de um humano com de um cavalo e conectaram.

Acontece que imagens de um suposto fóssil circula a internet, com a mensagem de um dos subtendidos arqueólogos, estaria afirmando que eles encontram os restos de um centauro, mas foram obrigados a ceder os ossos e ainda manter segredo sobre eles. Fora a imagem da web não foi encontrada nenhuma outra evidencia.
  • Este homem afirma ter filmado algo assustador no estacionamento
  • Este homem afirma ter filmado algo assustador no estacionamento
  • Este homem afirma ter filmado algo assustador no estacionamento
  • Este homem afirma ter filmado algo assustador no estacionamento

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet