Notícias / Policial

08/05/19 às 08:11

Mulher é detida por venda de pedras de crack em Cocalinho

Os moradores relataram à polícia que a suspeita utiliza uma bicicleta para vender os entorpecente na região.

Greyce Lima | Secom - MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mulher é detida por venda de pedras de crack em Cocalinho

A mulher foi presa em flagrante com drogas e dinheiro.

Foto: PMMT

Policiais Militares prenderam uma mulher de 21 anos na manhã desta terça-feira (07.05) por tráfico de drogas no município de Cocalinho. Foram apreendidas 19 pedras de crack e um tablete do mesmo entorpecente.

A PM recebeu diversas denúncias de que S.M.L. (21) estaria comercializando drogas, de bicicleta, no bairro Alto Cocalinho. Ao checar a informação, os policiais prenderam a suspeita em flagrante vendendo drogas.

Com a mulher foram encontradas 19 porções  pequenas de crack, uma  porção maior de aproximadamente 11 gramas da mesma substância e R$ 786. Os moradores relataram à polícia que a suspeita utiliza uma bicicleta para vender os entorpecente na região. 

Além da droga e do dinheiro, os policiais militares apreenderam dois celulares e a bicicleta da suspeita. A mulher foi conduzida à delegacia de flagrantes por tráfico de drogas.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet