Notícias / Policial

07/05/19 às 22:53 / Atualizada: 07/05/19 às 22:59

Mistério - Piloto de MT está desaparecido há mais de 1 mês

G1/ MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Mistério - Piloto de MT está desaparecido há mais de 1 mês

Foto: Arquivo Familiar

O piloto Cleiton Figueiró, de 27 anos, morador de Sinop, a 503 km de Cuiabá, está desaparecido há um mês. Ele decolou no dia 1º de abril rumo a São Félix do Xingu (PA). No dia 7 de abril, ele fez o último contato com a família.

De acordo com a família, ele estava acompanhado de um passageiro. Os dois teriam ficado trabalhando no Pará durante uma semana e estavam hospedados no mesmo hotel.

Entretanto, o passageiro retornou para Sinop. Ele teria alegado que a mulher estava grávida e passou mal, por isso precisou voltar sozinho a Mato Grosso.

Desde essa data Cleiton não foi mais visto e nem fez contato com a família. O avião conduzido por ele também não foi localizado.

A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - Não temos para onde fugir

            Neste momento de dificuldade que estamos todos passando e que o maior atingido na insegurança é o rico, pois que este além de sentir o pavor eminente da tristeza...

 
 
 
 
Sitevip Internet