Notícias / Policial

07/05/19 às 13:13

Ponta Porã - PRF prende motorista com 617 kg de maconha que levaria para Cuiabá

Assessoria PRF/MS

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Ponta Porã - PRF prende motorista com  617 kg de maconha que levaria para Cuiabá

Foto: Assessoria PRF/MS

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira, 06 de maio, no km 68 da BR 463, em Ponta Porã/MS, 617 kg de maconha.

Durante fiscalização, foi dada ordem de parada a um FORD/Fiesta com placas de Cuiabá/MT. O motorista tentou empreender fuga, sendo iniciado acompanhamento tático pelos policiais na rodovia. Ao se aproximar do km 58, o veículo foi alcançado e o suspeito detido.

Dentro do automóvel, foram encontrados vários tabletes de maconha e dois celulares que eram utilizados para se comunicar com batedores. Ao apresentar os documentos, a equipe notou que a CNH entregue era falsa.

O motorista, de 29 anos, declarou que buscou o veículo no Paraguai e levaria até Cuiabá, onde receberia R$ 10.000,00 (dez mil reais) pelo transporte.

Ao retornarem para a Unidade Operacional da PRF, no km 68, os agentes notaram um FIAT/Siena com placas de Campo Grande/MS que passava de maneira suspeita. Ao ser abordada, a condutora demonstrou nervosismo. Foi realizada vistoria no veículo e encontrado escondido debaixo do tapete da motorista, um aparelho celular.

Para verificar se o telefone era correspondente ao que estava se comunicando com o suspeito, foi solicitado que ele enviasse um SMS para o celular da batedora, sendo entregue a mensagem no aparelho que foi encontrado escondido com a mulher. A condutora, de 33 anos, declarou que estava dando apoio ao suspeito.

Os presos, os veículos e a droga foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã/MS.

Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet