Notícias / Policial

06/05/19 às 21:49 / Atualizada: 06/05/19 às 22:12

PM apreende adolescente de Água Boa com cocaína avaliada em 10 mil reais em Barra do Garças

Assessoria 5ºCR/PMMT

Imprimir Enviar para um amigo
PM apreende adolescente de Água Boa com cocaína avaliada em 10 mil reais em Barra do Garças

Foto: Assessoria 5ºCR/PMMT

Nesta segunda-feira (06/05), a Polícia Militar de Barra do Garças, realizou apreensão de 112 gramas de cocaína, avaliada em R$ 10 mil reais devido ao alto seu teor de pureza.
 
Através de denúncia anônima, a PM realizou bloqueio na Av. Jaime Campos, onde abordaram um moto-taxista que transportava uma travesti de 17 anos, e com ela foi encontrado 112 gramas de cocaína.
 
Em entrevista, logo afirmou ser da cidade de Água Boa e que estaria se deslocando para se encontrar com uma mulher aos fundos do aeroporto de Aragarças-GO, cidade vizinha e que faz divisa com Barra do Garças.
 
 
O infrator apreendido informou ainda que pagou R$ 10 mil reais pela cocaína, devido ao seu alto teor de pureza, o que permitiria depois batizar e misturar com outros produtos químicos ou optar em fazer pasta base e assim aumentando a lucratividade com o entorpecente.
  • PM apreende adolescente de Água Boa com cocaína avaliada em 10 mil reais em Barra do Garças
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet