Notícias / Acidentes

06/05/19 às 15:21

Ribeirão Cascalheira - Motociclista bate em traseira de caminhão e morre

Olhar Alerta

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Por volta de 23h de sábado (4), um homem foi encontrado caído na BR-158, na entrada de Ribeirão Cascalheira, já morto, após ter colidido, possivelmente, com a traseira de um caminhão.

De acordo com informações, familiares de Solair João Tosta, de 49 anos, disseram que ele saiu de sua casa com dizeres de que não queria mais viver, após ter brigado com sua companheira.

É trabalhada a hipótese de suicídio, visto que no local não haviam marcas de frenagem, o que indica que ele acelerou sua Honda CB 300 até bater na traseira de um caminhão.

O caso será investigado pela Polícia Judiciária Civil do município.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet