Notícias / Água Boa

06/05/19 às 14:29 / Atualizada: 06/05/19 às 14:33

Água Boa - Vereador Sandro Lúcio reúne lideranças e faz prestação de contas dos dois anos de mandato

Água Boa - Vereador Sandro Lúcio reúne lideranças e faz prestação de contas dos dois anos de mandato

Foto: Assessoria

O vereador Sandro Lúcio (Papagaio) (PP) reuniu dezenas de lideranças políticas, comunitária e eclesiásticas, na manhã desta segunda-feira 06 de maio, nas dependências da Câmara Municipal de Água Boa, onde ofereceu um café da manhã e logo após fez uma prestação de contas dos seus dois primeiros anos de mandato.

Na ocasião ele falou das indicações, requerimentos e de projetos de lei que passaram pela casa e também aproveitou para mencionar sobre os recursos que conseguiu para o município, na área da saúde e infraestrutura, no valor de aproximadamente de 4,5 milhões.

 O vereador agradeceu o apoio dos parlamentares federais, estaduais; da administração municipal e sociedade em geral, durante mais este mandato a frente do legislativo de Água Boa: “Agradeço a todos os cidadãos de Água Boa que me acompanham e acreditam no meu trabalho e como vereador, estarei sempre trabalhando em busca de melhor qualidade de vida para nosso povo”.
  • Água Boa - Vereador Sandro Lúcio reúne lideranças e faz prestação de contas dos dois anos de mandato

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet