Notícias / Entretenimento

06/05/19 às 13:37

Valéria Barros faz convite para baile Melhores do Ano em São Felix do Araguaia dia 11/5; Veja Vídeo:

No dia 11 de maio, O Repórter do Araguaia traz para São Félix do Araguaia um mega show nacional com Valéria Barros ex-mineirinhas, nos Melhores do Ano de 2018. O evento acontece no Centro Comunitário Tia Irene. Os ingressos para a festa já estão à venda no jornal jreporter.

Muitos modões sertanejos que faz uma deliciosa mistura com as principais tendências da música, Valéria Barros vêm construindo uma sólida carreira, resultado do trabalho árduo e intensa agenda de shows por todo o Brasil.

Diva dos modões, a cantora sertaneja Valéria Barros tem uma das vozes mais marcantes e de timbre inconfundível da música nacional. Consagrada como uma das figuras femininas mais importantes nas últimas décadas no cenário sertanejo, Valéria Barros começou na música aos 9 anos e ficou conhecida nacionalmente com a dupla As Mineirinhas.

Depois de uma década nos vocais de apoio de Guilherme & Santiago, a mineira resolveu retomar a carreira como cantora e lançou o segundo DVD da carreira, “Amigos e Modões”, que chegou às plataformas de áudio e de vídeo em junho de 2018.

O primeiro sucesso com As Mineirinhas foi “Menina Apaixonada”, que teve repercussão regional e começou a despontar as cantoras para outros estados. Em seguida, as músicas “Briga com Ela”, que é uma versão do hit internacional “Rebel in Me”, de Jimmy Cliff, e “Só Quero te Dizer” alavancaram as cantoras para todo o Brasil e renderam discos de ouro e um reconhecimento nacional. Com repertório romântico, as belas morenas esbanjavam beleza e sensualidade em suas apresentações pelo país e nos programas de TV.

Ao finalizar o ciclo como cantora da dupla As Mineirinhas, passou a integrar a equipe da dupla Guilherme & Santiago, onde se apresentou como backing vocal por dez anos. Passados dois anos como vocal, surgiu o convite da dupla em questão para gravar a música “Por que Brigamos?”, que foi um grande sucesso. Foi quando ainda estava nos vocais de Guilherme & Santiago que gravou informalmente um DVD chamado “Valéria e Amigos”.

O novo álbum, lançado pela Talismã Music, do cantor Leonardo, tem o jeitão pop desses trabalhos lançados pelas novas cantoras sertanejas, porém sem se afastar das suas raízes caipiras. Com 21 faixas, sendo três inéditas (“Copo Esvaziando”, “Alcolizando o Sentimento” e “Eu Bebo no Balcão”), o disco conta com a participação de vários convidados especial , o disco conta com a participação de vários convidados especiais, como Leonardo, Eleuza, Trio Parada Dura, Santigo, Bruno & Marrone, Eduardo Costa, Gusttavo Lima e Bruna Viola. “Sou uma cantora caipirona e prezo sempre pela boa música”, afirma. Das novas cantoras sertanejas, a que ela mais admira é Marília Mendonça, com quem gostaria de fazer um dueto no futuro. “Ela tem uma voz de lamento que lembra muitas cantoras da minha época”.

O grande sucesso desse DVD lançado é a faixa “Alcoolizando Sentimento”, que Valéria Barros gravou com a participação de Bruno & Marrone e “O Copo Esvaziando”, ambas dos mesmos compositores – Rafael Silva Borges, Diego Henrique da Silveira Martins e Waléria Leão são uma das apostas do repertório.Acesse o link e assista o vídeo abaixo.

Vídeo Relacionado

-------------------------------------------------------------------------------------

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Juacy da Silva

Curso para Agentes da Pastoral da Ecologia

A Pastoral da Ecologia Integral da Arquidiocese de Cuiabá vai promover mais um Curso para a formação de Agentes, multiplicadores, a ser realizado nos dias 26 de Maio, 02 e 16 de Junho, no Auditório da Livraria Paulinas...

 
 
 
 
Sitevip Internet