Notícias / Água Boa

05/05/19 às 20:50 / Atualizada: 06/05/19 às 16:15

Água Boa - Professora morre vítima de acidente na MT-240 no P. A. Jaraguá (atualizada)

O acidente aconteceu na MT-240 há 33 km de Água Boa, no trecho de estrada de chão.

Água Boa - Professora morre vítima de acidente na MT-240 no P. A. Jaraguá (atualizada)

Foto: Facebook

Morreu vítima de acidente automobilístico a professora Silvana Peixoto de 35 anos.

 O aconteceu por volta das 16h00, estavam no veículo uma caminhonete 
Volkswagen  Amarok preta, além da professora o seu esposo Selmir Rodrigues Mendonça de 41 anos, que estava dirigindo e as duas filhas de 13 e 6 anos.

A filha de 13 anos do casal quebrou a clavícula e Selmir teve um corte na cabeça. Foram encaminhados ao hospital e já foram liberados. Já a criança não teve ferimentos.


Selmir contou que estavam voltando da casa de um tio deles no P. A. Jaraguá, quando o pneu da caminhonete estourou e bateu em um barranco.

“Estava a uns 60 km por hora. Um dos vidros quebrou e a Silvana ficou presa embaixo da caminhonete, sem uma das pernas. Já as crianças conseguiram sair pela janela”, explicou.
 
Segundo Selmir, ele e as duas filhas voltaram para a casa do tio a pé para pedir socorro.
 
“Quando desci do veículo, vi que ela (Silvana) já estava morta. Então voltei com as crianças até a fazenda. Fomos levados ao Hospital Regional e liberados ontem a tarde mesmo”, contou.
 
O corpo de Silvana está sendo velado em Água Boa desde a madrugada. A família aguarda a chegada da mãe e do irmão dela, que moram em Portugal, para o enterro.


Foto: Arquivo pessoal facebook

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet