Notícias / Saúde

04/05/19 às 09:35 / Atualizada: 05/05/19 às 08:47

3º Leilão Direito de Viver de Nova Nazaré é hoje

3º Leilão Direito de Viver de Nova Nazaré é hoje

Foto: Divulgação

Será realizado em Nova Nazaré/MT, neste domingo 05 de maio, a partir das 11h no Pavilhão da Igreja Católica o 3ª edição do Leilão Direito de Viver em prol do Hospital de Câncer de Barretos o Hospital do Amor.

 Na ocasião será servido um delicioso almoço, adultos, 20,00, crianças acima de 05 anos, 10,00 e e abaixo de 05 anos não pagam. Após o almoço terá leilão de gado e diversas prendas.

O evento está sendo organizado pelas voluntárias, Nuyara Jessica e Cristiane de Moraes, e a comunidade em geral estão participando doando prendas para serem leiloadas e com muita trabalho. Já foram arrecadados animais e diversos produtos nos comércios locais e em Água Boa.

Agora só falta você que ainda da tempo poderá colaborar com alguma doação e também com a sua presença que é muito importante.

Faça parte você também dessa corrente do bem e seja solidário!

Encontro marcado com a vida, Nova Nazaré espera por você. Compareça!

Mais informações com Nuyara Jessica (66) 9 9200-7520

Apoio:
Liberdade FM e site AguaBoaNews

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet