Notícias / Barra do Garças

03/05/19 às 17:27 / Atualizada: 03/05/19 às 17:38

PRF de Mato Grosso prende mulher com carro roubado em Goiás

Veículo estava com placas clonadas havia sido roubado na capital goiana em março de 2017

Neocleciana Gonçalves / Nucom PRF MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
PRF de Mato Grosso prende mulher com carro roubado em Goiás

Foto: Neocleciana Gonçalves / Nucom PRF MT

Uma mulher de 42 anos foi presa no início da tarde desta sexta-feira (03) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Barra do Garças/MT. Ela dirigia um Corolla com placas clonadas e que tem registro de roubo no estado de Goiás.

A mulher foi parada na BR 070 durante uma abordagem de rotina dos policiais. O carro, com placas de Goiânia, apresentava indícios de adulteração. Os agentes então descobriram que ele estava com placas falsas, clonadas de outro veículo do mesmo modelo. O automóvel havia sido roubado na capital goiana em março de 2017.

A motorista R.C.G.S., moradora de Barra do Garças, foi presa e encaminhada a Polícia Civil por receptação. O automóvel foi entregue na PC para posterior restituição ao proprietário.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

New Deal no Brasil

Bairro simples da periferia. O cheiro de café ainda estava pela cozinha e transpunha a sala com móveis simples, um sofá velho e uma antiga televisão que tinha em cima dela algumas xícaras, daquelas que têm o...

 

Enquete

Se a eleição para presidente tivesse Jair Bolsonaro e Sérgio Moro como candidatos, em quem você votaria?

 
 
 
Sitevip Internet