Notícias / Água Boa

03/05/19 às 14:16

Água Boa - Cartório do 2º Ofício celebra termo de parceria com a ACAMARA

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Cartório do 2º Ofício celebra termo de parceria com a ACAMARA

Foto: Assessoria

Proteger o meio ambiente é tarefa de todos nós, e dentre as ações mais importantes para a preservação ambiental está o cuidado com o lixo e a reutilização e reciclagem de materiais.

Atenta aos problemas ambientais, Verônica Fávero Pacheco da Luz, titular do Cartório do 2º Ofício de Água Boa – MT, celebrou no dia 16 de abril de 2019, termo de parceria com a Associação de Catadores de Materiais Recicláveis do Araguaia, por intermédio da Diretora, Vanuza Gonçalves da Silva.

Na ocasião, também foi realizado treinamento com a colaboradora da limpeza do Cartório, Janete Henrique, para que o lixo reciclável seja separado do restante do lixo. Assim, os papéis e outros materiais descartados e recicláveis ficaram acondicionados em um recipiente e uma vez por semana os trabalhadores da Associação recolherão, contribuindo para o meio ambiente.
  • Água Boa - Cartório do 2º Ofício celebra termo de parceria com a ACAMARA
  • Água Boa - Cartório do 2º Ofício celebra termo de parceria com a ACAMARA
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet