Notícias / Policial

03/05/19 às 11:01 / Atualizada: 03/05/19 às 11:08

Cuiabá - Mulher é presa com maleta bloqueadora de sinal usada em assaltos a banco

Flagrante aconteceu nesta quinta-feira (02), no bairro Jardim Aclimação, após abordagem da mulher de 22 anos.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá - Mulher é presa com maleta bloqueadora de sinal usada em assaltos a banco

Mulher com maleta e as baterias apreendidas durante ronda pelo bairro Jardim Aclimação

Foto: PM/MT

Policiais militares da Companhia do CPA prenderam, nesta quinta-feira (02), no bairro Jardim Aclimação, uma mulher de 22 anos que estava com uma maleta que bloqueia sinal e dois carregadores. O aparelho é utilizado por quadrilhas para arrombar agências bancárias.

Em conversa com os militares, N.M.S. disse que iria levar o aparelho para o Rio de Janeiro, mostrou ainda o bilhete da passagem de ônibus. Confirmou ainda que seria utilizada por uma quadrilha na cidade para roubos a bancos. Acrescentou que a encomenda do serviço foi feito por uma pessoa que se identificou apenas por ‘DK’, e que receberia uma quantia após a prática do crime.

Ela ainda disse que é a segunda vez que transporta a maleta, sendo a primeira para Manaus, também encomendada por uma quadrilha que utilizou a maleta e após o serviço realizado recebeu R$ 2 mil, retornando logo em seguida para Cuiabá, com o aparelho.

A prisão

Os policiais realizavam ronda pelas proximidades do shopping center quando notaram um Sandero com as mesmas característica de um veículo semelhante com queixa de roubo. Durante a abordagem perceberam que seria um motorista de aplicativo com uma passageira. Na busca veicular, os policiais encontraram a maleta.

Os militares ainda foram na residência da suspeita, em uma quitinete e com seu consentimento foi realizada uma vistoria minuciosa, porém, nada de ilícito foi encontrado. A mulher foi encaminhada à Central de Flagrante junto com o aparelho e as baterias para as devidas providências.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet