Notícias / Cidades

02/05/19 às 18:48

Nando Moreno abre 6ª Queima do Alho nesta quinta, em Ribeirão Cascalheira

Kayc Alves, Semana 7

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nando Moreno abre 6ª Queima do Alho nesta quinta, em Ribeirão Cascalheira

Foto: Divulgação

O cantor sertanejo Nando Moreno se apresenta nesta quinta-feira (2), em Ribeirão Cascalheira. Ele é a primeira das atrações musicais da 6ª Queima do Alho, que ocorre até domingo (5). O evento conta com uma diversidade de atividades e reúne comitivas de outras cidades de Mato Grosso.

Para celebrar os 31 anos de emancipação política de Ribeirão Cascalheira, comemorados na sexta (3), a festa oferece cinco atrações musicais, com nomes do sertanejo nacional e regional. Nando Moreno é a voz desta quinta, primeiro dia de show. Na sexta-feira (3/5) é a vez de Mário e Thizil, filhos de Ribeirão Cascalheira, que tem expandido seu sucesso por toda a região Centro-Oeste.

As músicas da moda raiz ficam por conta da dupla Renan e Ray, que se apresentam na noite de sábado (4/5). Todos os dias haverá apresentação da cantora Lúcia Ribeiro e de Rodrigo Motta.

O evento ainda conta com a Feira da Agricultura Familiar e Artesanato, desenvolvida também há 6 anos, e o Encontro de Comitivas, que está entre as principais atrações. São os grupos de peões que participarão, no sábado (4), do concurso Queima do Alho, que premia com R$ 3 mil o responsável pelos melhores pratos. Haverá premiação também para o segundo colocado, no valor de R$ 1 mil.

A Prova do Laço Comprido em vaca mecânica é outra atividade tradicional. Os interessados em participarem da competição podem buscar orientação com o Rancho dos Amigos, através de Ricardo Paulino.

A festa é organizada pela prefeitura de Ribeirão Cascalheira, com o apoio da Câmara de Vereadores. Como entrada, são cobrados 1 kg de alimentos não perecíveis.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet