Notícias / Policial

02/05/19 às 16:57

Guarantã do Norte - Bitrem furtado no estado do Pará é recuperado em Mato Grosso

Imprensa/ Colaborou Sd Adriano Cunha | PM/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Guarantã do Norte - Bitrem furtado no estado do Pará é recuperado em Mato Grosso

O caminhão foi localizado pelos policiais militares na BR - 163

Foto: PM/MT

Policiais militares de Guarantã do Norte recuperaram na noite desta quarta-feira (01.05) um caminhão bitrem que havia sido furtado na cidade de Novo Progresso no estado do Pará.

O proprietário teria deixado o seu veículo carregado com mais de 38 mil toneladas de soja, estacionado no pátio de um restaurante e ao retornar não o encontrou.

Em rondas nas mediações da rodovia BR -163, a guarnição localizou o caminhão furtado. O veículo foi encontrado sem a carga de soja, os dois steps, macaco hidráulico, caixa de ferramentas e kit de cozinha do caminhão.   

O caminhão foi encaminhado até a delegacia para confecção do Boletim de ocorrência e a restituição ao proprietário. As investigações prosseguem para identificar o autor do crime de furto.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet