Notícias / Concursos e Seleções

30/04/19 às 09:03 / Atualizada: 30/04/19 às 09:32

Processo Seletivo Prefeitura de Confresa

Prefeitura de Confresa, no Mato Grosso, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais de nível médio.

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Processo Seletivo Prefeitura de Confresa

Foto: Agência da Notícia

A Prefeitura de Confresa, tornou pública a realização de seu novo processo seletivo. O edital nº 003/2019 tem como objetivo promover a contratação temporária de 15 profissionais em cargos de nível médio, além da formação de cadastro de reserva.

As vagas ofertadas são para Agente de Saúde (ACS), Agente de Fiscalização Sanitária e Inspetor de Controle e Qualidade. Para concorrer ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, o candidato deverá residir, desde a publicação do edital, na área da comunidade em que for atuar.

 
 
Os interessados poderão se inscrever de 30 de abril a 14 de maio de 2019, das 8h às 11h e das 13h às 16h, em dias úteis, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Avenida Canaã, nº 190, Centro, Confresa – MT. As inscrições são gratuitas.

Os profissionais contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 1.130,08 a R$ 2.500,00, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana, no âmbito da Rede Municipal de Saúde.
A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, prova prática e análise de experiência profissional, conforme o cargo pretendido. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 2 de junho de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, contado a partir de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet