Notícias / Esportes

30/04/19 às 08:35

Cuiabá sedia a primeira edição da volta dos craques do futebol

De Cuiabá, Ediana Thanara

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá sedia a primeira edição da volta dos craques do futebol

Foto: Assessoria

O futebol é uma paixão nacional que passa de pai para filho. E sempre os mais velhos enaltecem os craques do passado que viram jogar nos estádios lotados com os melhores craques do mundo e da história.

E Cuiabá será palco do grande clássico entre Flamengo e Corinthians que acontecerá na Arena Pantanal no próximo dia 18 de maio às 18h. Os ingressos para as arquibancadas já estão à venda nas Lojas Tonon dos shoppings de Cuiabá e Várzea Grande, e restam poucas unidades de camarotes (Open Beer e Open Food).

O evento batizado como ‘Encontro das Nações’ vai contar com a presença do jogador Alexandre da Silva Mariano, o Amaral, que serviu a seleção brasileira nas Olimpíadas de 1996 e foi campeão brasileiro pelo Palmeiras em 1998. O técnico de futebol, que já passou pelo Mixto Esporte Clube, Cláudio Adão, juntamente com o meia Beto Cuiabano.

O Secretário Adjunto de Esporte e Lazer, Jefferson Carvalho Neves garante que o estádio estará apto para receber os mais de 25mil torcedores. “Trabalhamos de forma intensa para conseguir o alvará. Há dois anos a operação no estádio ocorria por meio de laudos provisórios, e a última vistoria apontava muitas necessidades. Defeitos na obra, salas que atrapalhavam a sinalização de rotas de fuga, mangueiras de combate ao fogo vencidas e pequenos reparos que, pela grandiosidade do espaço, tornam-se volumosos”, explica.

Manutenções necessárias foram realizadas, assim como provisões de emergência. Além disso, nos últimos meses o estádio recebeu diversas ações de melhorias e recuperação para receber as equipes veteranas, Flamengo e Corinthians neste mês de maio.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Fernando Rizzolo

A Exclusão e o Pancadão

Uns anos atrás, escrevi um artigo sobre a repressão praticada pelos seguranças dentro dos shoppings centers em São Paulo, uma vez que não permitiam que grupos de jovens da periferia, que marcavam encontros chamados...

 
 
 
 
Sitevip Internet