Notícias / Policial

29/04/19 às 22:08 / Atualizada: 30/04/19 às 10:52

Nova Xavantina - Autor de tentativa de homicídio tem prisão cumprida

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Nova Xavantina - Autor de tentativa de homicídio tem prisão cumprida

Foto: Assessoria Polícia Civil

Um homem considerado foragido da Justiça por tentativa de homicídio teve o mandado de prisão cumprido, nesta segunda-feira (29.04), em ação da Polícia Civil de Nova Xavantina. O suspeito  estava com a ordem de prisão preventiva decretada pela 1ª Vara Criminal de Barra do Garças.

O crime ocorreu em junho de 2014, no distrito de Indianápolis, quando por motivo fútil, o suspeito efetuou dois disparos de armas de fogo contra a vítima, S.E.J.P., que foi atingida na região do tórax, porém foi socorrida e conseguiu resistir ao ferimento.

Segundo informações, o crime foi motivado pelo fato de a vítima ter chamado atenção do suspeito, que efetuava disparos de arma de fogo para alto em via pública. Logo após o crime, o suspeito evadiu do distrito e desde então era considerado foragido.

A ação que deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito teve início após troca de informações entre as equipes das Delegacias de Barra do Garças e Nova Xavantina, de que o procurado estava residindo no município.

Com base nas informações passadas, os investigadores de Nova Xavantina iniciaram as diligências conseguindo localizar o foragido, em um barraco, na região de vasão, denominada “Cascalheira”. O suspeito foi conduzido a delegacia, onde foram tomadas as providências de praxe de cumprimento da ordem judicial.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet