Notícias / Justiça

28/04/19 às 11:19 / Atualizada: 28/04/19 às 11:27

Sorriso - Ex-vereador é preso sete anos depois de estuprar menina de 11 anos

O ex-parlamentar foi condenado a mais de nove anos de prisão, mas o mandado de prisão só foi expedido em janeiro deste ano e cumprido nesta sexta-feira (26)

O Livre com assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sorriso - Ex-vereador é preso sete anos depois de estuprar menina de 11 anos

Foto: Portal Sorriso

O ex-vereador do município de Sorriso, Paulo de Melo Romeiro, 39 anos, conhecido como Paulo da Farmácia, foi preso na tarde dessa sexta-feira (26), para cumprir os nove anos de prisão a que foi condenado por ter estuprado uma criança de 11 anos dentro de sua farmácia.

Segundo a Polícia Judiciária Civil, o crime ocorreu em março de 2012. No dia do abuso, a menina foi à farmácia do ex-parlamentar para pagar uma conta. Porém, como ela estava tossindo, ele a convidou a entrar em uma sala, com a justificativa de que iria passar um medicamento, mas acabou abusando sexualmente da criança.

À época, o então vereador foi denunciado pela mãe da menina por estupro de vulnerável e, ainda em 2012, teve o mandato cassado. Mas, apesar da acusação e de não ser mais vereador, respondia pelo crime em liberdade.

Ao fim do julgamento, Paulo acabou condenado a mais de nove anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. Porém, conforme informações da Polícia Civil, o mandado de prisão por condenação só foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Sorriso no dia 31 de janeiro deste ano.

Nessa sexta-feira (26), uma equipe da Polícia Civil, coordenada pelo delegado André Eduardo Ribeiro, fez campana em frente à casa do ex-vereador, no Bairro Rota do Sol, em Sorriso, e conseguiu cumprir o mandado de prisão decretado pela Justiça, sete anos após o estupro da criança.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet