Notícias / Receitas

26/04/19 às 21:39

A batata-doce é a chave para o fim da gastrite, refluxo, azia, e até mesmo úlceras!

A batata-doce, pode ser a chave para o fim da gastrite, refluxo, azia, e até mesmo úlceras!

Redação AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
A batata-doce é a chave para o fim da gastrite, refluxo, azia, e até mesmo úlceras!

Foto: Divulgação

Você com certeza conhece alguém que sofre sérios problemas estomacais no seu dia a dia. São problemas como úlceras, gastrites e refluxos.

A batata-doce, pode ser a chave para o fim da gastrite, refluxo, azia, e até mesmo úlceras!

E tudo de uma maneira muito fácil!
A batata-doce junto com 600 ml de água filtrada são capazes de curar estes distúrbios.

Modo de preparação
1-Comece descascando a batata, coloque-a com um pouco de água numa tigela: desse jeito a batata não vai escurecer.

2-Depois, coloque a batata e os 600 ml de água num liquidificador e com um pano, coe a mistura. A parte escura vai corresponder ao líquida, já a parte branca é o polvilho.

3-Jogue a parte liquida fora, e fique apenas com o polvilho.

4-Ponha o polvilho em um lugar seco.

5-Assim que secar, dissolva uma colher do polvilho de batata-doce em 200 ml de água e mexa bastante.

Agora é só beber!

Mas lembre-se de tomar um copo em jejum, um antes do almoço e outro antes de jantar.
O resultado não vai demorar, e vai eliminar alguns problemas estomacais, como os que já foram citados.
***
* Nota: As informações e sugestões contidas neste artigo têm caráter meramente informativo. Elas não substituem o aconselhamento e acompanhamentos de médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física e outros especialistas.

Informações: Curas Naturais, via Saber Viver Mais

comentar23 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Elisabeth, em 23/09/23 às 08:32

    Uma professora, colega de trabalho, com gastrite e refluxo , me orientou a comer a batata doce crua, fiz isso e gradativamente a gastrite e o refluxo, não me incomodaram mais. Continuo comendo-a em jejum e não tenho mais dores de estômago e nem refluxo, a não ser quando paro de fazer isso, pois tomo diariamente muitos comprimidos, para pressão, insônia e artrose.

  • por Nathalia de Oliveira Martinelli, em 31/03/23 às 19:56

    Boa noite pessoal. Eu estou com problemas de estômago e comecei a tomar a batata doce crua com couve e tem sido um santo remédio, também estou tomando chá de espinheira santa, óleo de copaíba e mudei toda alimentação também, sem leite sem carnes vermelhas até cicatrizar o estômago. Alivia muito a queimação o suco da batata doce com couve e também 1 pedaço de gengibre para desinflamar. Também fiz o polvilho. Tomo de manhã em Jejum. O própolis sem álcool também ajuda se tiver h.pilory é considerado um antibiótico natural.

  • por Francisca Jerusalém da Silva, em 09/02/23 às 18:23

    Meu filho tomou muinta batata doce passada no liquidificador ele tinha gastrite e refluxo e foi curado em nome do senhor Jesus.

  • por Maurício Ramos, em 21/01/23 às 15:14

    Estou batendo a batata na água e tomo tudo em jejum ...estava com refluxo com sangue em uma semana o refluxo diminuiu muito ... Obrigado Deus

  • por Suzete ferreira veiga, em 14/11/22 às 08:32

    Bom dia .Tive crise de gastrite a um bom tempo por conta de beber muita cocacola e café,isso ja tem anos consegui curar com vários remedios.agora depois de muitos anos passado bebi café e tenho muito nervoso e anciedade ,agora voutol tudo de novo.Sera q e nervosa?como curala ?ja fui medicada e continuo com dores agora estou bebeno chá d arueira.

  • por Suzete, em 30/10/22 às 08:25

    Pq jogar fora o suco escuro da batata? Eu já estava fazendo com a batata inglesa mas ralada, espremo num pano fino e tomo o líquido e jogo a massa,, pq assim que me ensinaram, por gentileza me responda urgentemente essa questão.fico no aguardo, obrigada

  • por CLAUDINEA DE JESUS NASCIMENTO, em 04/08/22 às 08:54

    Bm dia! Comecei hoje a usar o suco da batata doce mi falaram que é muito bom pois eu tenho esofagite e sinto muitas dores no estômago um queimou horrível assim que tiver uma melhorar voltou aqui pra falar ????

  • por Marilene Silva paixão barros, em 11/05/22 às 19:42

    Minha neta estava sentindo dor estomacal e diarreia ,cortei meia batata doce roxa e um pouco de água bati no liquidificador coei e dei pra minha neta tomar,tiro e queda não sentiu mais nada ,ficou boa.

  • por Francelina, em 20/01/22 às 20:55

    Tem diferença entre o polvilho de batata doce e a farinha de batata doce???? A farinha de batata doce cura úlcera igual o polvilho de batata doce??? Obrigado

  • por Alex Araújo, em 04/11/21 às 09:07

    Bom dia, já tive gastrite e as dores no estômago incomoda, comecei hj dia 04/11/21 a tomar o suco, alguém sabe o tempo q posso tomar ou não tem problema tomar por longos períodos? Obrigado e saúde à todos, fiquem com Deus

ver todos
 
 
 
Sitevip Internet