Notícias / Assembleia Legislativa MT

26/04/19 às 11:54 / Atualizada: 26/04/19 às 12:08

Assembleia está licitando contratação de técnicos para CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal

Assessoria AL

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Assembleia está licitando contratação de técnicos para CPI da Renúncia e Sonegação Fiscal

Foto: Gazeta Digital

Em razão da decisão anunciada nesta quinta-feira (25) pela Assembleia Legislativa de suspensão provisória dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga suspeita de sonegação de impostos e ilegalidades em renúncia fiscal, a Mesa Diretora da Casa de Leis informa que está em processo licitatório para a contratação da equipe técnica de assessoramento da Comissão.
 
A contratação, por meio de licitação, se dá para garantir a lisura e a transparência nas contratações que vierem a ser realizadas. A previsão é de que em até 30 dias o processo esteja concluído para a efetiva contratação dos técnicos, possibilitando o retorno normal dos trabalhos.
 
A Comissão foi instalada em 12 de março de 2019 e tem até 180 dias, prorrogáveis por mais 180, para apresentar seu relatório e como os prazos permanecem suspensos até a contratação dos profissionais, não resultará em perdas para a execução dos trabalhos.
 
Janaina Riva
Presidente interina ALMT

 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet