Notícias / Assembleia Legislativa MT

26/04/19 às 11:30

Deputado Dr. Eugênio faz indicações para os municípios de Confresa, Gaúcha do Norte e Nova Nazaré

“Reforma, torre de internet e resfriadores de leites foram os pedidos do parlamentar aos órgãos competentes”

Diego Saporski da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Deputado Dr. Eugênio faz indicações para os municípios de Confresa, Gaúcha do Norte e Nova Nazaré

Foto: Karen Malagoli

Em sessão plenária desta quarta-feira (24.04), o deputado Dr. Eugênio (PSB) apresentou indicações voltadas à região do Araguaia. Confresa, Gaúcha do Norte e Nova Nazaré foram os municípios contemplados pelos pedidos do parlamentar. Entre as demandas estão, uma reforma de prédio do Ciretran, instalação de torre para internet e  a necessidade de resfriadores de leites para os municípios do Araguaia.

Para Confresa o deputado indicou a reforma do prédio do 61° Ciretran. A unidade atende quatro municípios, São José do Xingu, Canabrava do Norte, Porto Alegre do Norte e Confresa. Na justificativa da proposição consta que as instalações são precárias e o prédio não possui estrutura adequada para a realização de vistorias.  O pedido foi enviado para o Detran-MT (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso).

Para a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), o parlamentar indicou a necessidade de estudos da operadora OI para a instalação de antena ou torre de internet para atender as aldeias indígenas do Parque Nacional do Xingu, no município de Gaúcha do Norte.

Já para a Secretaria de Estado de Agricultura Familiar (Seaf), foi pedido para que forneça para o atendimento de  348 famílias de Nova Nazaré, cinco resfriadores.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet