Notícias / Luto

25/04/19 às 17:25 / Atualizada: 25/04/19 às 22:29

Rio Verde (GO) - Morre compositor de 'Entre tapas e beijos', música que projetou a dupla Leandro e Leonardo

Notícia da morte foi dada pelo filho de Nilton Lamas em uma rede social. Regis Lamas informou que o velório vai acontecer na Câmara de Rio Verde.

Rodrigo Gonçalves, G1 GO

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Rio Verde (GO) - Morre compositor de 'Entre tapas e beijos', música que projetou a dupla Leandro e Leonardo

Nilton Lamas será velado na Câmara dos Vereadores de Rio Verde

Foto: Reprodução

Compositor de "Entre tapas e beijos”, música que projetou nacionalmente a dupla Leandro e Leonardo, Nilton Lamas, de 67 anos, morreu nesta quinta-feira (25). A notícia foi dada pelo filho dele, Regis Lamas, em uma rede social, informando ainda sobre o velório a partir das 19h, na Câmara Municipal de Rio Verde, no sudoeste de Goiás, cidade onde o músico viveu e morreu. Ele compôs a música em parceria com Antônio Bueno.
 
“Sem palavras nesse momento, Descanse em paz meu eterno papai Nilton Lamas”, publicou o filho, que em seguida falou sobre o velório e o sepultamento, previsto para Santo Antônio da Barra, também no sudoeste do estado.
 
Logo que a notícia foi dada por Regis, fãs do compositor, que sempre manteve também uma carreira de cantor, lamentaram a morte. “Meus sentimentos a toda família do nosso grande cantor Nilton Lamas o cantor mais apaixonado do Brasil”, publicou Wender Ferreira.
 
Leandro e Leonardo formaram dupla de sucesso por 15 anos Goiás — Foto: Reprodução/Instagram
Leandro e Leonardo formaram dupla de sucesso por 15 anos Goiás — Foto: Reprodução/Instagram
 
O mesmo fez a fã Celma Samuel. “Meus sentimentos à família, que Deus conforte os familiares e amigos e fãs. Perdemos um grande cantor”, comentou na rede social.
 
“Com certeza, um orgulho para todos nós, goianos e brasileiros. Nos alegou com o seu talento. Meus sentimentos aos familiares e amigos”, postou Elias Cândido.
 
Em agosto de 2018, o cantor chegou a ficar internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). A causa da morte ainda não foi informada. Segundo foi passado à TV Anhanguera por familiares do cantor, ele estava internado em um hospital particular de Rio Verde.
 
A canção "Entre tapas e beijos", marcada como sucesso na voz de Leandro e Leonardo, recebeu também versão em espanhol gravada por Mario Ayala, e até em japonês.
 
Durante a sessão na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), na tarde desta quinta, deputados prestam um minuto de silêncio em homenagem ao cantor Nilton Lamas.

Ver vídeo abaixo do sucesso Paixão Desenfreada em dupla com o cantor Soleny>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet