Notícias / Governo de MT

25/04/19 às 15:28

Norte Araguaia - Secretário de Agricultura confirma presença na 10ª Dinâmica de Porto Alegre do Norte

Naiara Martins, da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O secretário de Estado de Agricultura Familiar (SEAF), Silvano Amaral participa nesta sexta-feira, 26.04, do ‘Fórum Político’ que marca a abertura da 10ª Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores de Porto Alegre do Norte, localizado 1.160 km a nordeste de Cuiabá.     
 
Tradicional, a feira se consolidou como o maior evento do Agronegócio no Norte Araguaia, conquistando notoriedade entre empresários e líderes do setor produtivo, com a participação do Governo de Estado, Assembleia Legislativa, Câmara Federal e representantes locais. Além das oportunidades de negócio, o evento também é voltado para a discussão de temas relacionados a sustentabilidade econômica da região, como o fortalecimento da agricultura familiar, regularização fundiária, a estruturação da malha rodoviária, entre outras questões.
 
O fórum será realizado nesta sexta-feira, 26.04, a partir das 9h, no Pátio Sete Agrícola, às margens da BR-158, em Porto Alegre do Norte. 

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet