Notícias / Acidentes

24/04/19 às 22:05

Tragédia na Estrada - Batida entre Santana e caminhão mata mãe e filhas na BR-364

Acidente aconteceu em Goiás. Tânia era servidora do Estado de Mato Grosso. A família morava em Alto Araguaia

Maria Julia Souza, Repórter MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Tragédia na Estrada - Batida entre Santana e caminhão mata mãe e filhas na BR-364

Corpo de Bombeiros prestou atendimento no acidente que matou mãe e filhas.

Foto: Divulgação via Repórter MT

Um acidente na BR-364, em Portolândia (GO), matou a servidora de Alto Araguaia (MT),  Tânia Maria da Silva, de 48 anos, e as duas filhas dela, Maria Eduarda e Jordana da Silva Farias, 14 anos. O acidente fatal ocorreu na manhã desta quarta-feira (24), quando o carro em que a família estava, um VW Santana, bateu de frente com um caminhão.
 
 
O caminheiro não se feriu e relatou que o carro de Tânia estava na contramão e que não houve tempo para desviar e evitar a batida.

A perícia irá apurar as causas do acidente.

Equipe do Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) prestaram atendimento no local. A via foi interditada temporariamente, mas já está liberada.

A Prefeitura de Alto araguaia emitiu uma nota de pesar sobre o caso: “Tânia era servidora pública do Estado e possui grandes serviços prestados no município. Neste momento difícil para amigos e familiares, a Prefeitura externa os sentimentos e presta solidariedade a todos”, destaca trecho da nota.

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) suspendeu as aulas no período noturno na Escola Municipal Maria Júlia de Almeida, onde uma das garotas estudava. A Universidade Aberta do Brasil (UAB) também não houve atividades.  A rotina escolar volta ao normal na sexta-feira (26).
  • Tragédia na Estrada - Batida entre Santana e caminhão mata mãe e filhas na BR-364
  • Tragédia na Estrada - Batida entre Santana e caminhão mata mãe e filhas na BR-364

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet