Notícias / Policial

24/04/19 às 18:27 / Atualizada: 24/04/19 às 21:41

Apiacás - Vizinho dopa pais para estuprar menina, que fica grávida

Familiares cobram prisão de suspeito que era amigo do pai da vítima

Redação Folha Max

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Apiacás - Vizinho dopa pais para estuprar menina, que fica grávida

Foto: TV Vila Real

Uma menina de 12 anos grávida após ter sido estuprada relatou que o vizinho dava remédio para seus pais dormirem para praticar o ato sexual. O caso ocorreu em Apiacás (960 km de Cuiabá).

O abuso foi descoberto após professores da escola onde a menor estuda constatarem um comportamento diferente, sendo o Conselho Tutelar acionado. Após a constatação médica de que a menor estava grávida o suspeito foi preso pela Polícia, na última terça-feira (16).,
 
O caso deixou a família abalada e o pai da menor chegou a gravar vídeo contanto como ocorreu o caso, já que tinha amizade de anos com o suspeito. Em um dos vídeos publicados, o pai revoltado conta que o vizinho pulava a janela do quarto da menor e ficava com ela em sua casa. “Nós temos leis para prender vagabundo. Ele está ai solto. Ode vamos parar com isso”, disse em vídeo.

Na reportagem a TV Vila Real, a menor conta que o suspeito dava remédios para seus pais dormirem para cometer os abusos. “Ele veio aqui em casa com um remédio e pediu para que colocasse no chá. Minha mãe fez o chá de Camomila e meus pais e minhas irmãs tomaram o chá. Eles não perceberam então eles foram dormir e depois eu ouvi um barulho na minha janela”, disse ao Programa Cadeia Neles.

O caso está sendo apurado pela polícia civil.

Ver vídeo>>>

 

Vídeo Relacionado

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet