Notícias / Policial

23/04/19 às 22:07

Itiquira - PRF apreende mais de 100 kg de drogas na BR-163

Nucom PRF/MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Itiquira - PRF apreende mais de 100 kg de drogas na BR-163

Foto: Nucom PRF/MT

A PRF apreendeu grande quantidade de drogas, na altura do Km 50 da BR 163, por volta das 05h45 de 23/04/2019, no município de Itiquira (MT), o veículo Chevrolet/S10, foi abordado em fiscalização de rotina, momento em que os ocupantes, motorista e passageiro, se evadiram tomando rumo ignorado.

Ao ser realizada uma conferência da carga foi encontrada grande quantidade de pacotes de uma substância aparentando ser maconha e cocaína. Após o flagrante a equipe iniciou diligências no intuito de capturar os fugitivos. Momentos depois, foram localizados o condutor e a passageira do veículo escondidos em um milharal.

A droga totalizou 106 gramas de cocaína e 157 kg de maconha.

Ocorrências encaminhada à Polícia Federal de Rondonópolis.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet