Notícias / Governo de MT

23/04/19 às 20:22

599 Carros e Motos - Preços baixos são atrativos para a oferta de lances aos veículos no leilão do Detran-MT

A visitação ainda pode ser realizada até às 12 horas, desta quarta-feira (24.04), na sede da autarquia.

Carol Sanford | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
599 Carros e Motos - Preços baixos são atrativos para a oferta de lances aos veículos no leilão do Detran-MT

Foto: $imgTxt Detran-MT

Os valores abaixo dos custos de mercado são o principal atrativo do leilão de 599 veículos do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), segundo interessados em adquirir automóveis e motocicletas ofertados no certame e que puderam conferir as condições dos mesmos, durante visitação aos pátios da autarquia.

Entre segunda e terça-feira (22 e 23.04), cerca de 250 pessoas estiveram nos pátios do Detran-MT, tanto na sede, quanto na unidade do Distrito Industrial. A visitação ainda pode ser realizada até às 12h, desta quarta-feira (24.04), na sede da autarquia.

Para o enfermeiro Luciano Simão, 50, o leilão do Detran-MT é uma boa oportunidade para que o cidadão possa adquirir um veículo desejado com preço acessível. No primeiro certame, realizado pelo órgão em fevereiro, Luciano adquiriu motocicletas para uso próprio e para revender a familiares.

“Essa é a segunda vez que participo do leilão e vejo como uma forma de conseguirmos adquirir bens dentro de nossas possibilidades financeiras. Na outra ocasião, consegui arrematar alguns veículos, que revendi para parentes de forma parcelada e com preços abaixo de mercado”, contou o enfermeiro.




Durante a visitação, as 498 motocicletas estarão dispostas em fileiras para que os interessados façam a checagem das condições de cada veículo. Já nos 101 automóveis as portas e capô poderão ser abertos, para que as condições internas e do motor possam ser avaliadas.

A professora Rosiane Martins de Oliveira, 32, também esteve no pátio do Detran-MT conferindo os veículos disponíveis e tirando dúvidas a respeito da transferência dos bens para outras pessoas, após o arremate.

“Tenho parentes em outros Estados interessados. Então vim checar como estão os veículos e saber como é possível que eu busque aqui no Detran, já que estarão em nome deles, caso consigam, além de como fazer a transferência para outro Estado. Acho que os valores estão muito bons e os veículos saem com a documentação em dia”, comentou.

Conforme a leiloeira Poliana Mikejevs, todos os lotes receberam lances de interessados na aquisição dos veículos. Até a manhã de terça-feira, 583 pessoas haviam se habilitado a participar do certame e destas, 442 ofertaram lances. No total, haviam sido feitos 2.562 lances. A expectativa de arrecadação do Detran-MT com o leilão é de R$ 1,8 milhão.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet