Notícias / Policial

23/04/19 às 18:53 / Atualizada: 23/04/19 às 18:59

Barra do Garças - Homem é preso pela PM conduzindo veículo em visível estado e embriaguez

Assessoria 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais militares do 2º batalhão da PM em Barra do Garças, fizeram na manhã dessa terça-feira 23.04, a prisão de V.B.S, de 38 anos, após ele ser flagrado por uma guarnição do Comando de Ação Rápida (CAR), em visível estado de embriaguez alcoólica, na direção de veículo automotor.
 
O fato aconteceu por volta das 10 horas da manhã, quando os PM´s foram informados via 190, que o suspeito estaria trafegando na rodovia, em movimento Zig – Zag, no sentido Araguaiana para Barra do Garças.
 
Imediatamente, os policiais se deslocaram para a rodovia, quando se depararam com o suspeito, o qual apresentava visível estado de embriaguez, como fala arrastada e odor etílico.
 
Realizado o teste com o etilômetro, foi constatado a quantia de 0.99 mg/l, no suspeito, que foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi apresentado ao delegado titular. Já o seu veículo foi apreendido e encaminhado para ao pátio do BRTRAN.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Ronivaldo Lemos

Médico todo dia

Muito cedo eu tomei a decisão de ser médico. Estudei muito para entrar na Universidade Federal de Mato Grosso e me esforcei igualmente para me formar. Ali, nos corredores do Hospital Universitário, eu reafirmava todos os dias a...

 
 
 
 
Sitevip Internet