Notícias / Policial

23/04/19 às 18:53 / Atualizada: 23/04/19 às 18:59

Barra do Garças - Homem é preso pela PM conduzindo veículo em visível estado e embriaguez

Assessoria 5ºCR/PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Policiais militares do 2º batalhão da PM em Barra do Garças, fizeram na manhã dessa terça-feira 23.04, a prisão de V.B.S, de 38 anos, após ele ser flagrado por uma guarnição do Comando de Ação Rápida (CAR), em visível estado de embriaguez alcoólica, na direção de veículo automotor.
 
O fato aconteceu por volta das 10 horas da manhã, quando os PM´s foram informados via 190, que o suspeito estaria trafegando na rodovia, em movimento Zig – Zag, no sentido Araguaiana para Barra do Garças.
 
Imediatamente, os policiais se deslocaram para a rodovia, quando se depararam com o suspeito, o qual apresentava visível estado de embriaguez, como fala arrastada e odor etílico.
 
Realizado o teste com o etilômetro, foi constatado a quantia de 0.99 mg/l, no suspeito, que foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foi apresentado ao delegado titular. Já o seu veículo foi apreendido e encaminhado para ao pátio do BRTRAN.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet