Notícias / Policial

23/04/19 às 13:58

Cocalinho - PM prende idosa e apreende duas menores com crack em ônibus

Mulher de 79 anos e as adolescentes estavam com 706 gramas de crack quando foram presas na noite de segunda-feira (22).

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cocalinho - PM prende idosa e apreende duas menores com crack em ônibus

Droga estava em mochila no trajeto de viagem

Foto: PMMT

Policiais do Núcleo de Cocalinho prenderam, na noite desta segunda-feira (22), mulher de 79 anos e apreenderam duas menores, de 15 e 17 anos, com 706 gramas de crack, dentro de uma mochila.

Os militares foram informados que as duas menores e a senhora estavam em um ônibus vindo de Goiás com destino a Cocalinho. Elas estariam trazendo droga para ser comercializada na cidade. Para o flagrante, foi mobilizada uma guarnição e montada campana com veículos descaracterizados na MT 100.

O ônibus foi interceptado e na vistoria o entorpecente foi encontrado. Em depoimento, uma das menores disse que a droga seria para um homem identificado apenas pelo apelido, mas que não apareceu no local combinado para que fosse feita a entrega. Foram encaminhadas à delegacia a senhora A.D.S. e as adolescentes L.R.P.C. e Y.V.F.M.


comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por João Vicente Moreira Peres, em 24/04/19 às 17:48

    Está senhora não teve culpa no ocorrido, ela simplesmente foi enganada pelo o próprio filho que depois de muito trabalho resolveu falar a verdade e assim sendo está senhora ficou em liberdade, uma pena pessoa de grande conhecimento na cidade e além já da idade avançada ainda ter que passar por tal situação.

 
 
 
Sitevip Internet