Notícias / Policial

22/04/19 às 22:38

Cuiabá e Várzea Grande - PM recupera 19 veículos durante feriado de Páscoa

A operação ocorreu entre os dias 19 e 21, sexta a domingo, quando foram localizados carros, motocicletas e caminhões furtados ou roubados.

Greyce Lima | Secom-MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cuiabá e Várzea Grande - PM recupera 19 veículos durante feriado de Páscoa

Quatro veículos foram recuperados em uma única ocorrência em Cuiabá

Foto: PMMT

Durante o feriado da Semana Santa (19 a 21), a Polícia Militar recuperou e localizou 19 veículos furtados ou roubados, entre carros, motocicletas e caminhões. Os policiais dos 1º e 2º Comando Regional atuaram em diferentes pontos de Cuiabá e de Várzea Grande.

Na sexta-feira (19), quatro veículos foram recuperados em Cuiabá por policiais do 10º Batalhão da PM. Uma caminhonete Hilux, uma SW4, um Volkswagen Saveiro e um Fiat Pálio, avaliados em mais de R$ 450 mil, foram localizados em um barracão abandonado no bairro Goiabeiras.

No mesmo local foram apreendidos sete conjuntos de placas de caminhonetes de diversos modelos e uma de carro de passeio. Todos os números das placas apontaram registros de roubos ou furtos. A Força Tática recuperou um carro Nissan no bairro Jardim União. O autor do roubo, J.A.L. tentou fugir da polícia, mas acabou colidindo o veículo e foi detido em flagrante.

Também na capital, uma motocicleta foi recuperada no bairro Jardim Novo Horizonte.  A moto XRE teria sido roubada na última quinta-feira (18).  Após levantamento, os policiais a localizaram na residência de B. F.S. (20) que foi detido suspeito de ter cometido o crime. 

No bairro Planalto, policiais militares recuperaram um Space Fox que teria sido roubado na região do Coxipó do Ouro. O suspeito pego conduzindo o carro foi reconhecido pela vítima do crime como autor do assalto, o suspeito foi preso em flagrante.

Já em Várzea Grande, os policiais recuperaram no domingo (21) uma caminhonete S10 e uma motocicleta. A caminhonete foi roubada por três suspeitos que renderam um casal de idosos no município de Rosário Oeste e esconderam o veículo na cidade de Jaciara. Os suspeitos foram presos no bairro Mapim em Várzea Grande. Ainda em diligências à residência de uns dos suspeitos, a PM recuperou uma motocicleta.  

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet