Notícias / Assembleia Legislativa MT

22/04/19 às 21:59

Dr. Eugênio reúne setor agropecuário e político para discutir o Araguaia no 10° Fórum Político

“O fórum acontecerá em Porto Alegre do Norte, durante a 10° edição do Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores”.

Diego Saporski da assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Dr. Eugênio reúne setor agropecuário e político para discutir o Araguaia no 10° Fórum Político

Foto: Karen Malagoli

Em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto Alegre do Norte, o deputado Dr. Eugênio (PSB), representantes políticos estaduais e federais e o setor agropecuário vão discutir  assuntos de interesse de toda a região do Araguaia, entre eles, a ampliação e modernização de telefonia celular, conclusão da BR -158 (em caráter emergencial), hospital regional no município e a necessidade da construção da TO-500.  O fórum político faz parte da 10° edição do Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores e acontecerá  no pátio 7 Sete Agrícola – BR- 158 Km 05, às 9 horas, desta sexta-feira (26).

O fórum já é tradicional durante o evento, pois discute os temas de interesse e de desenvolvimento dos municípios da região. Nasceu com o interesse  dos produtores rurais, empreendedores e lideranças da região em fomentar o  desenvolvimento, fortalecendo assim a agropecuária na região.

Para Dr. Eugênio, único representante do Araguaia no Parlamento, participar do fórum é uma grande responsabilidade e ao mesmo tempo, enorme satisfação. “Vamos receber autoridades estaduais e federais, os representantes do setor agropecuário e a população da região para mostrar nosso Araguaia, mostrar nosso potencial, pois somos o Vale da Prosperidade”, disse o deputado.

A feira  é  uma realização do Sindicato Rural e da Associação dos Empreendedores de Porto Alegre do Norte (Adeplan). O evento acontece desde 2009 e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e de empresários da cidade. Este ano a exposição acontecerá de 24 a 28 de abril. Mais de 20 mil pessoas são esperadas durante os cinco dias de evento.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet