Notícias / Policial

22/04/19 às 20:07

Canarana - PM prende homem por ameaçar familiares com machado e facas

Suspeito chegou em casa no domingo (21) alterado e fazendo ameaças ao irmão e à cunhada, que recorreram ao número 190 da polícia.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Canarana - PM prende homem por ameaçar familiares com machado e facas

Material apreendido com suspeito que estava fora de controle

Foto: PMMT

Policiais de Canarana prenderam, neste domingo (21), um homem de 46 anos por ameaçar seu irmão e sua cunhada com machado e duas facas tipo peixeira.

Os policiais foram acionados via 190, e quando chegaram no local, encontraram o suspeito nervoso e ele não obedecia a ordem de deixar os objetos no chão para iniciar uma conversa.

Depois de insistência e com a possibilidade de uso de arma não letal, o suspeito se entregou, sendo necessário ser algemado.

De acordo com uma das vítimas, que é irmão do suspeito, a ocorrência começou depois que o homem chegou alterado em casa e fazendo ameaças. Disse ainda que em outras ocasiões o irmão ameaçou atear fogo em seu veículo e na casa. Todas as ameaças foram gravadas, segundo as vítimas. O suspeito foi encaminhado à delegacia.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet