Notícias / Policial

22/04/19 às 08:06

Cáceres - Ladrões furtam jumento usado em encenação da Paixão de Cristo

O animal foi furtado do pátio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Cáceres.

Mayara Miclels, Repórter MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres - Ladrões furtam jumento usado em encenação da Paixão de Cristo

Jumento participava das encenações da Paixão de Cristo.

Foto: Divulgação

Foi furtado na madrugada deste domingo (21), o jumento usado nas encenações da ‘Paixão de Cristo”, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá).

Segundo as informações, o animal estava no pátio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Sematur). Na manhã deste domingo, um funcionário constatou o sumiço do animal.

O vigia do local disse à Polícia Militar que o animal estava amarrado em uma árvore e não viu o momento em que entram no local e o furtaram.

Informou ainda que durante a madrugada, um grupo de pessoas consumiam bebida alcoólica na rua e faziam bastante barulho. Ele suspeita que uma dessas pessoas possa ter furtado o animal.

De acordo com a Sematur, o animal participava das encenações desde sexta-feira (19), no município e neste domingo o jumento iria participar da última encenação.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a ocorrência. A polícia pede ajuda da população para quem souber o paradeiro do animal denunciar.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet