Notícias / Policial

22/04/19 às 08:06

Cáceres - Ladrões furtam jumento usado em encenação da Paixão de Cristo

O animal foi furtado do pátio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura de Cáceres.

Mayara Miclels, Repórter MT

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Cáceres - Ladrões furtam jumento usado em encenação da Paixão de Cristo

Jumento participava das encenações da Paixão de Cristo.

Foto: Divulgação

Foi furtado na madrugada deste domingo (21), o jumento usado nas encenações da ‘Paixão de Cristo”, no município de Cáceres (220 km de Cuiabá).

Segundo as informações, o animal estava no pátio da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura (Sematur). Na manhã deste domingo, um funcionário constatou o sumiço do animal.

O vigia do local disse à Polícia Militar que o animal estava amarrado em uma árvore e não viu o momento em que entram no local e o furtaram.

Informou ainda que durante a madrugada, um grupo de pessoas consumiam bebida alcoólica na rua e faziam bastante barulho. Ele suspeita que uma dessas pessoas possa ter furtado o animal.

De acordo com a Sematur, o animal participava das encenações desde sexta-feira (19), no município e neste domingo o jumento iria participar da última encenação.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a ocorrência. A polícia pede ajuda da população para quem souber o paradeiro do animal denunciar.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet