Notícias / Concursos e Seleções

22/04/19 às 07:17

Prefeitura de Canarana abre Processo Seletivo para Professores

Prefeitura de Canarana, no Mato Groso, abre processo seletivo com oportunidades para contratação de Professores (nível superior).

editalconcursosbrasil.com.br

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Prefeitura de Canarana abre Processo Seletivo para Professores

Foto: AguaBoaNews

Está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Canarana, no Mato Grosso. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 tem como objetivo promover a formação de cadastro de reserva de profissionais no cargo de Professor.

Para participar, o candidato deverá possuir Nível Superior Completo em Pedagogia. A lotação dos contratados será na Sede, Matinha, Culuene, Garapu, Serra Dourada e Escola Amália V. Toniello.

As inscrições serão aceitas entre os dias 22 a 30 de abril de 2019, das 13h às 17:30h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Endereço: Rua Miraguaí, nº 228, Bairro Centro, Canarana – MT.

Os eventuais contratados serão remunerados com vencimentos no valor de R$ 2.876,90, para atuação em cargas horárias de 30 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de contagem de pontos de formação/títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. O processo seletivo tem validade durante o ano letivo de 2019.

O resultado será divulgado no site http://canarana.mt.gov.br/portal/, no mural da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e da Prefeitura de Canarana, no Diário do Tribunal de Contas (TCE-MT) e no Diário Eletrônico dos Municípios do Estado de Mato Grosso.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Canarana – MT – 2019

Saiba mais no Diário Eletrônico AQUI

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet