Notícias / Policial

21/04/19 às 19:29

Nova Xavantina - Homem é sequestrado, amarrado e tem carro incendiado

NX1

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
O morador de Nova Xavantina G.C.S, 49 anos, foi sequestrado na noite deste sábado, 20/04, quando estava saindo de sua casa 03 meliantes renderam G.C.S com uma arma de fogo ainda não identificada e o fizeram entrar em sua residência. 

Rendido, G.C.S foi obrigado a abrir um de seus cofres e não foi encontrado dinheiro. O outro cofre foi colocado dentro do carro juntamente com a vítima e seguiram rumo a cidade de Campinápolis.

Após andarem alguns km, pararam o carro, amarraram a vítima, arrombaram o cofre e fugiram rumo a Nova Xavantina; minutos depois, abandonaram o carro, incendiaram e fugiram em outro carro que supostamente dava suporte ao roubo seguido de sequestro.

A PM foi acionada e foi até o local; onde achou a vítima pedindo socorro na BR sentido Campinápolis.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e segundo informações, um dos assaltantes já foi identificado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet