Notícias / Policial

21/04/19 às 12:47

Revolver 38 é apreendido pela PM em Nova Xavantina

Assessoria 13º CR

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Revolver 38 é apreendido pela PM em Nova Xavantina

Foto: Assessoria 13º CR

A guarnição da policial militar prendeu em flagrante, o suspeito W.S.A. na posse de um revolver cal.38, no bairro Henri II, em Nova Xavantina-MT.

O suspeito se encontrava em uma residência na posse da arma quando populares ligaram denunciando o suspeito.

Com a chegada da guarnição da Polícia Militar, o suspeito tentou se desfazer da arma de fogo escondendo-a próximo  a uma motocicleta.

Entretanto, após buscas a arma foi encontrada e imediatamente o suspeito foi preso pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Paiva Netto

Hiroshima

Em 6 de agosto de 2019, precisamente às 8h15, completam-se 74 anos do lançamento da bomba atômica sobre Hiroshima, depois foi a vez de Nagasaki, também no Japão. Data que jamais será varrida das...

 
 
 
 
Sitevip Internet