Notícias / Água Boa

21/04/19 às 08:47 / Atualizada: 21/04/19 às 09:01

Água Boa - Homem é morto a tiros no começo da noite deste sábado no bairro Guarujá

Inácio Roberto

Interativa - Grupo Iappe de Comunicação

Imprimir Enviar para um amigo
Água Boa - Homem é morto a tiros no começo da noite deste sábado no bairro Guarujá

Foto: Interativa / Reprodução Identidade

Mais um homicídio foi registrado em Água Boa. Pouco antes das 20hs de ontem, sábado (20/04), dois elementos chegaram de motocicleta na casa da vítima, na Rua 31 esquia com a rua 14, Bairro Guarujá. Eles chamaram pelo nome da vítima e atiraram em seguida.

Adelson Francisco dos Santos saiu correndo pela Rua 31 e caiu em seguida, tendo sido perseguido pelos algozes. Adelson levou um tiro na garganta e outro nas costas, mas somente o legista da Politec pode dar mais detlahes.

Alguns veículos estavam estacionando nas proximidades onde ocorria uma festinha de aniversário. Os motoristas ao notarem o tiroteio fugiram do local para evitar balas perdidas.

Isso deu a impressão de que os marginais estivessem de veículo, mas os familiares perceberam que os bandidos estavam de motocicleta, e fugiram logo após o atentado. Ambos usavam capacetes dificultando reconhecimento.

Adelson é catador de latinhas e também diarista. A família afirmou que ele não tinha inimigos e sequer havia registrado ameaças. O homem é natural de Piranhas, Goiás, e completaria 58 anos em maio.
Seu corpo foi levado para necropsia em Nova Xavantina uma vez que o plantonista da Politec durante a Páscoa é o Dr. Adelmo.

As forças policiais não encontraram cápsulas nas imediações, indicando que os bandidos devem ter utilizado revólver calibre 38 ou 32.
 
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Telma Cenira Couto da Silva

Considerações sobre o eclipse solar parcial de 2 de julho

Só por curiosidade, estou enviando a figura que fornece/forneceu  a informação COMPLETA sobre o eclipse solar de 2 de julho último. Acima, à esquerda há um marcador com o sinal + que aumenta o mapa...

 

Enquete

Você é a favor ou contra a greve dos professores de MT

 
 
 
Sitevip Internet