Notícias / Entretenimento

20/04/19 às 19:42 / Atualizada: 20/04/19 às 21:22

Astros do humor se apresentarão em Barra do Garças

Assessoria Anormal

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Astros do humor se apresentarão em Barra do Garças

Foto: Assessoria

No dia cinco de maio, Barra do Garças vai receber os humoristas Saulo Laranjeira ( João Plenário) e Duca Pantaleão (Dadinho), ambos do programa do SBT, “A Praça é Nossa”. O espetáculo acontecerá no auditório do Centro Universitário do Vale do Araguaia – Univar, em duas sessões: 18:30 e 20:30.

Saulo Laranjeira é um dos comediantes mais famosos do Brasil e ficou muito popular com o personagem João Plenário, um político corrupto que sempre busca enganar a população e ganhou espaço no humorístico do SBT. O astro viaja o país contando as histórias do político e também com outras interpretações.

Duca Pantaleão, além de humorista, também é escritor de livros infantis e um dos comediantes que mais crescem no Brasil. No SBT, ele interpreta um dos três malandros da “Praça”, com enorme sucesso.

Além deles, o espetáculo vai contar com a revelação local, Wellington Silva, que reside em Pontal do Araguaia e já abriu espetáculos de astros como André Santi, além de ter o próprio espetáculo, “Solteiro na casa da mamãe”.

“É uma honra receber dois astros do humor em Barra do Garças. Precisamos ter momentos de diversão, de relaxar e só rirmos. E vamos ter essa oportunidade. Além disso, iremos presenciar o talento local também. Ou seja, serão três shows incríveis que o público vai presenciar”, garante Lucas Iglesias, idealizador do evento.

Os ingressos podem ser adquiridos na Gráfica Rápida ou pelo whatsapp (66) 9 9906-2329.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Dr. Rosário Casalenuovo Júnior

Queimada e tempo seco não são os agentes principais das doenças respiratórias

As clínicas de otorrinolaringologista e pneumologia ficam cheias nesta época do ano. Crianças e idosos sofrem para dormir, principalmente devido à baixa resistência do organismo, fato que provoca com facilidade...

 
 
 
 
Sitevip Internet