Notícias / Entretenimento

20/04/19 às 19:42 / Atualizada: 20/04/19 às 21:22

Astros do humor se apresentarão em Barra do Garças

Assessoria Anormal

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Astros do humor se apresentarão em Barra do Garças

Foto: Assessoria

No dia cinco de maio, Barra do Garças vai receber os humoristas Saulo Laranjeira ( João Plenário) e Duca Pantaleão (Dadinho), ambos do programa do SBT, “A Praça é Nossa”. O espetáculo acontecerá no auditório do Centro Universitário do Vale do Araguaia – Univar, em duas sessões: 18:30 e 20:30.

Saulo Laranjeira é um dos comediantes mais famosos do Brasil e ficou muito popular com o personagem João Plenário, um político corrupto que sempre busca enganar a população e ganhou espaço no humorístico do SBT. O astro viaja o país contando as histórias do político e também com outras interpretações.

Duca Pantaleão, além de humorista, também é escritor de livros infantis e um dos comediantes que mais crescem no Brasil. No SBT, ele interpreta um dos três malandros da “Praça”, com enorme sucesso.

Além deles, o espetáculo vai contar com a revelação local, Wellington Silva, que reside em Pontal do Araguaia e já abriu espetáculos de astros como André Santi, além de ter o próprio espetáculo, “Solteiro na casa da mamãe”.

“É uma honra receber dois astros do humor em Barra do Garças. Precisamos ter momentos de diversão, de relaxar e só rirmos. E vamos ter essa oportunidade. Além disso, iremos presenciar o talento local também. Ou seja, serão três shows incríveis que o público vai presenciar”, garante Lucas Iglesias, idealizador do evento.

Os ingressos podem ser adquiridos na Gráfica Rápida ou pelo whatsapp (66) 9 9906-2329.

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet