Notícias / Policial

19/04/19 às 16:38 / Atualizada: 19/04/19 às 16:53

Sapezal - Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem que matou a mulher em Porto Velho e vive nove anos com outra família com nome falso

Assessoria Polícia Civil

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Sapezal - Polícia Civil cumpre mandado de prisão de homem que matou a mulher em Porto Velho e vive nove anos com outra família com nome falso

Sidinei Camilo da Silva (na foto) viveu ao menos nove anos como Manoel Ferreira dos Santos

Foto: Assessoria Polícia Civil

A Polícia Judiciária Civil de Sapezal  cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de Sidinei Camilo da Silva, 36 anos, pelo homicídio praticado contra sua mulher, na cidade de Porto Velho, estado de Rondônia. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara do Tribunal do Juri de Porto Velho.

O suspeito foi preso em flagrante na quarta-feira (17.04), por estar dirigindo embriagado e após ser conduzido a Delegacia de Sapezal, os policiais civis, em consulta aos bancos de dados, descobriram que ele tinha um prisão pelo homicídio.

Segundo o delegado de Sapezal, Valmon Pereira da Silva, ao ser preso o suspeito não possuía nenhuma documentação e disse para polícia que se chamava Manoel Ferreira dos Santos.

“Ele reside no município há nove anos e durante este tempo constituiu família, tendo dois filhos com a atual esposa, sendo que ela não sabia da verdadeira identidade do suspeito”, destacou o delegado.
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Nilton Moreira

Estrada Iluminada - 'Pessoas de lua'

Quantas vezes nos deparamos com pessoas que podem ser colegas de trabalho ou até parentes e residentes na mesma morada que dizem: “hoje eu não estou nos meus dias”; “hoje não estou...

 
 
 
 
Sitevip Internet