Notícias / Luto

18/04/19 às 17:55

Morre policial civil do Araguaia que gostava de violão e fotografia

NX1 via Araguaia Notícia

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Morre policial civil do Araguaia que gostava de violão e fotografia

Foto: Arquivo Familiar

Faleceu na tarde de quinta-feira (18/4), em Goiânia, o policial civil aposentado Robson Aguiar Lima, de 56 anos, vítima de um linfoma fulminante, câncer que começa nas células do sistema linfático.

Robson começou a carreira como policial civil em Nova Xavantina, trabalhou em Cuiabá e se aposentou em Barra do Garças. Ele é filho do pioneiro e ex-funcionário da extinta Sanemat de Nova Xavantina, Luiz Pelego.

Robson descobriu a dois meses que estava com linfoma e a partir daí travou uma luta contra essa enfermidade. Por último ele estava morando em Jataí-GO onde passou mal no dia de ontem e foi encaminhado para uma UTI em Goiânia e infelizmente não resistiu.

Além de ser um competente policial, adorava música e sempre estava com um violão para entoar lindas canções e tinha uma paixão inveterada por fotografia e por isso não se separava de sua potente câmera fotográfica.

Ele incentivou a irmã Vanessa Lima a montar um site de notícias na cidade de São Felix do Araguaia, o Repórter do Araguaia. Inclusive Vanessa esteve junto com a família prestando apoio ao irmão nestes últimos dias. “Nos acompanhamos de perto a luta dele”, comentou a proprietária do site de São Felix.

Robson deixou com a irmã um livro autobiográfico onde conta a sua história e que deve ser lançado no futuro. “Eu acredito que era uma vontade dele publicar esse livro e ele me mostrou o conteúdo recentemente”, destacou Vanessa.

A família do Robson já tem um irmão cantor que se apresentou no programa do Ratinho, Djalma Lima. A Polícia Civil de Barra do Garças e região está consternada com a morte do colega.

Ele será velado na Casa de Velório de Barra do Garças provavelmente a partir da noite de quinta-feira. O corpo ainda está vindo para Barra do Garças. Casado, o policial deixa dois filhos maiores de idade e a esposa.

comentar1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • por Tarcisio Valeriano dos Passos, em 19/04/19 às 13:41

    Vai para Deus, grande Róbson!

 
 
 
Sitevip Internet