Notícias / Água Boa

18/04/19 às 15:24

Câmara Municipal realiza consulta pública sobre cursos profissionalizantes em Água Boa

Assessoria

AguaBoaNews

Imprimir Enviar para um amigo
Câmara Municipal realiza consulta pública sobre cursos profissionalizantes em Água Boa

Foto: Assessoria

Com o intuito de valorizar a educação profissional no município, a Câmara Municipal de Água Boa, em parceria com a SECITECI – Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, abriu uma consulta pública com o objetivo de apontar os cursos profissionalizantes que melhor atenderiam a população.

A divulgação da consulta pública iniciou ontem (17.04), nos principais meios de comunicação do município e redes sociais, para que os cidadãos participem e opinem sobre os cursos profissionalizantes que eles gostariam que tivessem em Água Boa. As opiniões estão sendo coletadas, via formulário, acessado no site www.aguaboa.mt.leg.br.  O link direto de acesso é: http://aguaboa.mt.leg.br/transparencia/consultas-publicas/334-qual-curso-profissionalizante-voce-gostaria-para-a-cidade-de-agua-boa-mt.

Os cursos indicados serão enviados à SECITECI para serem analisados, discutidos e através de um trabalho intermediado pela Prefeitura Municipal, possivelmente implantados em Água Boa. As informações serão divulgadas pela Câmara Municipal, no decorrer do processo.

O presidente da Câmara, vereador Luis César de Lara Pinto Filho (Cesinha), acredita que a ação contribui para a capacitação profissional da força de trabalho no município, por isso garante o empenho do Legislativo. “A população também precisa fazer a parte dela e participar, emitindo sua opinião, através do preenchimento do formulário no site da Câmara”, concluiu Cesinha.
e-max.it: your social media marketing partner
Imprimir Enviar para um amigo

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 

veja maisArtigos

Virginia Mendes

O amor de mãe

Antes mesmo que eu recebesse a benção de ser mãe de três filhos eu ouvia outras mães e até mesmo a minha mãe me falando que o amor de mãe é algo sem medidas. Hoje posso afirmar e garantir...

 
 
 
 
Sitevip Internet