Notícias / Acidentes

17/04/19 às 18:38 / Atualizada: 17/04/19 às 18:49

Nova Xavantina - Mulher morre vítima de acidente de moto com carreta na travessia urbana da BR-158

Um acidente ocorrido por volta das 14 horas e 50 minutos, na BR 158, no setor Xavantina, envolvendo uma motocicleta e um caminhão boiadeiro ceifou a vida de Ivanete da Silva Farias, 41 anos.

O fato aconteceu no lado direito da pista que faz sentido Unemat/Centro, no contorno em frente as quitinetes. O motorista, Rodrigo Amuy de Mello, 40, morador de Nova Xavantina, começou a fazer o contorno para pegar a via que dá acesso a cidade de Barra do Garças, quando o motociclista bateu na lateral da carreta.

Segundo informações da Policia Militar, a motocicleta estava sendo conduzida pelo filho de Ivanete, Joel; e ela estava de carona.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou, tendo encontrado a vitima ainda com vida, porém, ao dar entrada no hospital não suportou aos ferimentos e veio a óbito.

Ivanete trabalhava na residência do senhor Jandir Locatelli, proprietário da loja Locatelli Materiais para Construção, onde o filho dela, Joel que conduzia a moto, trabalha.
  • Nova Xavantina - Mulher morre vítima de acidente de moto com carreta na travessia urbana da BR-158
  • Nova Xavantina - Mulher morre vítima de acidente de moto com carreta na travessia urbana da BR-158

comentar  Nenhum comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Agua Boa News. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agua Boa News poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
 
 
Sitevip Internet